a arte de Cristo

segunda-feira, 12 de maio de 2008

9 de Maio


No alto de um edifício, destaca-se uma bela obra de arte. Porventura esta peça sustenta o edifício? Longe disso! Apesar de não se ver , são as sapatas, as fundações que estão na base de um edifício.

Penso nisto porque penso ser importante termos a nossa segurança/confiança em Deus. Se eu puser a minha segurança numa pessoa, quando o Senhor a chamar à Sua presença, creio que perco por algum tempo, a minha segurança. O homem está feito para amar. Os amigos são essenciais na vida de uma pessoa.

"Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha."

Diria que os amigos são como pilares na nossa vida, alguém com quem caminhamos e com quem nós sabemos que podemos contar. No entanto, coloquemos a nossa segurança em Deus, que ainda que escondido, é rocha/fundação, que deu a Sua vida por nós. E "não há maior amigo do que aquele que dá a vida pelos outros."

PBP

3 comentários:

mrbmBoavida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria João disse...

E não há melhor amigo que Jesus...


Passa pelo meu cantinho e faz uma oração...

beijos em Cristo e Maria

CristalizArte disse...

Cara Maria João

É bem verdade! E quantas vezes me esqueço Dele...

Irei sim senhora=)

Beijinhos

PBP