a arte de Cristo

quarta-feira, 4 de junho de 2008

26 de Maio


Que grande generosidade a dos Pastorinhos quando o Anjo de Portugal e Nossa Senhora apelavam-os à oração. E pensar na sua perseverança quando o Administrador de Ourém os ameaçou, um de cada vez, a serem queimados numa panela de azeite a ferver; nas mortificações que faziam pela conversão da Rússia...E eram apenas crianças!


Miséria a minha, Senhor, quando Te viro as costas e me esqueço de Ti, ainda que tenhas me dado muito e estais sempre presente na minha vida. Ajudai-me Senhor, em traduzir cada momento da minha vida, num sim a Ti.


PBP

1 comentário:

mrbmBoavida disse...

Sr.Pedro Pinto: é mesmo muito bom ter o privilégio de ler estes posts do Cristalizarte. Deus dá-me muitos mimos mesmo, quando mete pessoas como vocês na minha vida! (Quem ti mandou..?)
A ajuda que pedes nesse post, de certeza que já contas com ela!;) Por isso só posso dizer isto: Força grande Pi!:)