a arte de Cristo

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

18 de Dezembro

Nós, pessoas adultas (tenho quase 21 anos....sou adultíssima.... ou então não, mas faz de conta que sim...) temos um bocado a mania que quando nos deixam sozinhos com uma criança estamos nós a tomar conta dela. Aqui há umas semanas deixaram-me a tomar conta de um bebé. E ele, com uma cara de anjinho, tomou conta de mim! Todos temos lutas difíceis, e o facto é que nesse dia, ter aquele bebé nos meus braços, ocupou-me, e ajudou-me a ganhar essa luta, que sem ele teria sido mais difícil. E ele dormiu descansado nos meus braços, com a tal cara de anjinho - Tem razões para tal! Eu também dormiria assim, se soubesse que estava a ajudar alguém, como ele me estava a ajudar a mim!
Lembrando-me deste dia, penso que temos muito a ganhar se de vez em quando deixarmos alguma criança a tomar conta de nós!


MRB

Sem comentários: