a arte de Cristo

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

10 de Janeiro



Uma grande amizade. Verdadeiros laços que, paradoxalmente, nos dão uma sensação única de liberdade. É-se cúmplice nesta liberdade. À medida que se dá balanço, o sorriso abre-se e os olhos vão-se erguendo para o Céu.
-
Eu quero o Céu. E tu, queres o Céu? Então anda comigo. Vamos tomar a cruz e seguir Jesus. Isto é ser amigo. Fazer convites e desafios, como quem pergunta a toda a hora: "queres ser meu amigo?".
-
Obrigado Senhor pelos convites. Obrigado meu Pai pelos amigos. São eles como que janelas por onde espreito as maravilhas do Teu Reino.
-
-
AVC

4 comentários:

joaquim disse...

«Vamos tomar a cruz e seguir Jesus.»

É curioso António reparar que como nós humanamente dizemos muitas vezes: é nos momentos dificeis que se vêem os amigos.

«Ninguém tem mais amor do que quem dá a vida pelos seus amigos.»
Jo 15, 13

Abraço amigo em Cristo

mrbmBoavida disse...

grande fotografia a acompanhar o post;)

CristalizArte disse...

Joaquim, e o que são essas coisas que humanamente dizemos senão parte da verdade divina que é inscrita no nosso coração desde que nascemos, e para a qual tendemos a lá chegar através da razão? Um abraço

CristalizArte disse...

A fotografia inspira-me, por muitas razões. Podes desconfiar porquê ;)

Beijinhos